Olá navegante da rede mundial de computadores. Agradeço imensamente se estiver lendo este texto e desejo vibrações positivas em mais um dia de difícil quarentena.Depois de muito tempo, pude voltar a dar atenção devida a este pequeno blog no qual escrevo.Agradeço novamente o acesso e compreensão. 

Falando do que interessa, há uma possibilidade de vermos novamente o melhor campeonato do mundo diante dos nossos olhos, proporcionando os já conhecidos espetáculos semanais que já conhecemos, mesmo que sem um ponto importante: a torcida. 

Neste cenário, é preciso recapitular o que estava acontecendo na liga, em especial com o nosso querido Brighton & Hove Albion. 

 

Fim de campeonato tenso. 

 

A equipe do promissor técnico Graham Potter (de contrato renovado até 2025) está numa situação complicada na tabela. Restando 9 jogos para o fim da competição, o Brighton se encontra na 15° posição, com apenas 29 pontos em 29 jogos (33% de aproveitamento). 

Porém o que assusta realmente os torcedores dos Seagulls não é a posição em si, já que o clube está acima de duas equipes antes da zona de rebaixamento, mas sim os adversários que os aguardam nos últimos jogos. 

Nada mais nada menos que 4 dos 5 melhores clubes colocados na tabela enfrentaram o Brighton nos 7 primeiros jogos, sendo estes: United, Liverpool e City em casa; e Leicester fora. Além disso, os outros 3 oponentes nesta sequência inicial são Arsenal, Southampton e Norwich: um gigante londrino, um derby do sul do país e um adversário direto na luta contra a degola, respectivamente.  

O que se vê neste cenário preocupa, pois, um desempenho ruim nestes 7 jogos, o que é esperado se observado a qualidade técnica da maioria dos times, pode afundar o clube do sul da Inglaterra de vez entre os últimos colocados. Os 9 jogos em sequência sem vitória preocupam ainda mais torcida e diretoria do clube azul e branco. 

O que deve ser feito para evitar o que se desenha será uma pauta frequente neste blog até o recomeço do campeonato. Além disso, informações atualizadas, recapitulação de fatos importantes entre outros tópicos serão abordados por nós dá Brighton Br.  

Acompanhe nossas redes sociais para mais informações.  

https://www.facebook.com/BrightonHovealbionBR/

Até breve!! 

Deixe um comentário